25 de fevereiro de 2013

Estaléca

Não consegui ver o jogo de ontem com muita atenção, no pouco que vi e nos resumos da TV deu para perceber que uns jogadores só "vão dando para alguns jogos".

Num jogo fácil e sem grandes sobressaltos coube ao lateral-esquerdo (dejá vu!) não jogar um cepo e pôr em aflição a defensiva da equipa. Pois é, Luisinho foi contratado para ser um suplente do titular (Melga neste caso) e ir dando algum descanso ao mesmo em jogos teoricamente mais fáceis, mas todos já vimos, incluindo o mister, que nem para isso dá. Trata-se de um jogador médio do futebol português que num Paços pode realmente ser opção mas num grande não tem estofo.

O Luisinho para mim é um Joãozinho, dois jogadores portugueses, a mesma posição, com diminutivos semelhantes, jogam nos grandes de Lisboa, no entanto têm apenas valor para jogar nos dois grandes da Madeira (sem desprimor por Marítimo e Nacional).

Espero que a não contratação de um defesa/lateral-esquerdo no inicio da época ou em Janeiro não comprometa a época ao nível de títulos (campeonato e Taça).
 
O Benfica precisa de Luisões e não de Luisinhos!!




És tu Emerson?

1 comentário: