13 de fevereiro de 2013

Rebuçados Dr. Bayer

Jogo muito difícil amanhã em Leverkusen, contra o actual 3º classificado da Bundesliga (só atrás dos "champioanos" Dortmund e B. Munique) e que conta nas suas fileiras com um GR muuuito bom, Leno, uma defesa liderada pelo experiente Friedrich, com médios muito fortes como Castro, Bender, Rolfes e Sam, com um criativo conhecido de todos, Schurrle, e um ponta-de-lança temível, Kiessling.

Jorge Jesus melhor do que ninguém deve saber da enorme valia desta equipa alemã e vai ter de demonstrar no jogo de amanhã quais são as reais aspirações do Benfica na competição. É que se for para vencer é preciso jogar Muito amanhã contra os farmacêuticos para depois em casa conseguir de forma mais tranquila resolver a eliminatória a nosso favor.

O Glorioso não se dá bem em terras da Angela, isso é um facto, mas um empate, com golos, nesta 1ª mão seria excelente.

Pessoalmente acho que o Benfica devia dar tanta atenção a esta competição como ao Campeonato e Taça de Portugal, se for para rodar alguém que seja na taça da liga. Temos plantel para isso, para ir prá frente nas 3 competições mais importantes em que estamos inseridos e em cada uma delas dar o melhor e isso significa lutar com todas as forças para levar os 3 pontos em cada jogo.

Joguem com ALMA e com GARRA.

PARABÉNS CAPITÃO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário