3 de março de 2013

Arbitragem Cosm(e)ica vs. Raça, Querer e Ambição

Incrível o que se passou hoje na Tapadinha no jogo do Benfica B, uma arbitragem absolutamente desastrosa e tendenciosa, daquele que é para mim um dos piores árbitros portugueses dos últimos anos e que vá se lá saber porque ainda consegue andar a apitar jogos dos campeonatos profissionais, falo pois claro do Cosme Machado. O Collina português? Foda-se só mesmo pela careca!!

Antes do intervalo já o Benfica estava reduzido a 9 (e o Portimão a 10 justamente), 1º expulsa Carole porque um jogador lhe caiu nas costas (vermelho directo!) e depois numa carga de ombro limpinha dá o 2º amarelo a Ascues.

No inicio da 2ª parte o Portimonense marca o 0-1 e o Benfica com menos 1 jogador não desiste e luta de forma categórica até alcançar o merecido empate através do levezinho Deyverson. Destaque para o jogão do Miguel Vítor que demonstrou hoje que se der 100% em todos os jogos tem qualidade para renovar com o Benfica.


Deixo aqui a sugestão ao Vítor Pereira (o dos àrbitros.. não o que manda neles.. foda-se aquele que já foi um!!) para mandar o Sr. Careca Machado para o estaleiro o quanto antes, é que o homem NÃO TEM CONDIÇÕES, pelo menos para apitar o Glorioso não tem.

1 comentário:

  1. eu só quero é que estes cromos só apitem o Benfica B que com isso o clube aguenta sem problemas... eles que fiquem contentes por o Porto B ficar à frente do Benfica B...

    o que eu quero é que os árbitros que são claramente tendenciosos, vulgo os sete magníficos, que não tenham oportunidades para apitar jogos do Benfica A no campeonato.

    ResponderEliminar