18 de março de 2013

Somando e seguindo

Bom jogo do Benfica, soube atacar nos momentos certos e soube defender da mesma forma. 3 pontos importantíssimo e 4 pontos de vantagem que devem ser levados até ao fim.

Bom jogo do Garay, que sem o Luisão assume ainda mais a liderança da equipa. Um autêntico capitão sem braçadeira.

Queria destacar ainda a juventude do Guimarães, que tem alguns elementos de uma grande qualidade. Tiago Rodrigues um médio-centro, que pode jogar a 6 fazendo excelentes passes longos para o ataque ou a 8 onde consegue chegar com facilidade à área do adversário, Ricardito Pereira um dos mais jovens (19 anos) mas um dos mais experientes, sendo titular nos vimaranenses desde o inicio da época, é um extremo forte daqueles que o Sporting é capaz de formar mas que depois acabam por brilhar noutro lado e ainda o centralão Paulo Oliveira que aos 21 anos é indiscutível da equipa e já vai sendo o patrão. Estes meninos têm qualidade e penso que quem os contratar ao Vit. Guimarães vai levar uns diamantes já em principio de lapidação.

Tiago, Ricardo e Paulo têm futuro.

Outro jogo que ontem me agradou bastante foi o do Benfica B, também venceram com 4 golos marcados, demonstrando grande qualidade, tendo a equipa secundária do Glorioso estado reforçada com elementos como o Miguel Vitor, o André Gomes e o Kardec. E que jogo fez o André Gomes, dimensão física, qualidade de passe, muita "parcenalidade" do menino e um grande golo, ganhou ritmo de jogo e tenho a certeza que está aí para o final da época ajudar a equipa atingir os objectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário