4 de abril de 2013

BENFICA 3-1 Franceses do Pardo


Obrigado sua santidade. Que Aimar esteja connosco!!

"Foi um jogo de Champions" - JJ

O Benfica entrou a tremer um pouco e deu os 1ºs quinze minutos ao Newcastle que aproveitou para inaugurar o placard. A partir daí o jogo mudou de figura, o Benfica subiu no terreno e dominou o jogo até final, como fica bem demonstrado pelos 12-0 em cantos.

Lima é um jogador fantástico, entrou, marcou, resolveu e tranquilizou. Parabéns a quem o trouxe para o nosso clube.

Tivemos sorte com as duas bolas nos postes, mas "a sorte protege os audazes". O Cardozo também marcou dois penaltis mas só contou 1..

O senhor franciu do apito perdoou as expulsões de Ameobi (vermelho directo) e de Cabaye (devia ter visto por 3 vezes o amarelo e acabou por não ver nenhuma) e ainda um amarelo por mostrar a Anita (que o impedia de jogar a 2ª mão) numa falta semelhante a uma de Enzo que lhe valeu o amarelo na 1ª falta que comete. Acho incrível a nomeação de um árbitro francês para um jogo em que uma das equipas apresenta 5 jogadores da mesma nacionalidade nos convocados (sem contar com os outros 6 que ficaram de fora).

Destaco ainda o notável esforço do mister em tentar dizer correctamente "Newcastle" na flash interview!!

No St. James é fazer o nosso jogo, dar a iniciativa e atacar no momento certo.

Carrega GLORIOSO e que venha o Olhanense (com os ordenados pagos..!).


ps: uma palavra de apreço ao João Rosado, um dos poucos bons comentadores que andam por aí nos canais portugueses. Fala calmo e acertado e tem grandes conhecimentos tácticos, acertando em muitas das mexidas dos treinadores nas respectivas equipas. Já o seu colega de canal Jorginho Batista se fosse dar uma voltinha ao Colombo ninguém se importava..

Sem comentários:

Enviar um comentário