3 de abril de 2013

Encarnado Benfica

Possível equipamento do MAIOR para a próxima época.
Andam por aí a discutir CORES!!

F*da-se o equipamento está brutal, só lhe faltam as quinas para ficar perfeito.

Não estamos no tempo do Rei Eusébio em que só dava para utilizar uma ou duas cores nos equipamentos visto que estes eram feitos à mão, actualmente o marketing dita que hajam inovações para que todos os anos se consigam vender camisolas. Imaginem todos os anos o mesmo estilo e a mesma cor na camisola, acham que vendia? Se a camisola principal do Glorioso fosse numa qualquer das "cores frias" aí sim tinham motivos para estar descontentes, agora discutirem um pormenor na gola só para atacar alguns!!

Não sejam velhos do Restelo.. (já agora, parabéns ao Belém)

Mais considerações só quando for oficial.

6 comentários:

  1. Na minha modesta opinião não se trata de ser velho do restelo ou não, trata-se sim de respeitar os estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Se tiver oportunidade, consulte os artigo 5º e 6º. Acho que desrespeita-los não é toleravel num clube como o nosso. Quanto ao marketing, será sempre possivel apresentar inovações nas camisolas só com o vermelho e branco, para não fazer camisolas semelhantes em anos consecutivos. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. São opiniões Jimmi, eu acho que devemos inovar!! Repare em clubes como Man Utd, Barcelona ou Real Madrid (os mais mediáticos do Mundo) todos os anos inovam bastante os seus equipamentos de modo a potenciar o marketing dos respectivos clubes.

    Saudações ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas como disse no post, logo que seja oficial, com patrocinador e tudo falamos novamente!!

    ResponderEliminar
  4. Cláudio, quem discute a gola ou a lista preta só tem uma coisa em vista. Reclamar.
    Se reparar, verá que quem reclama são os mesmos de sempre na maior parte das vezes. São os do blog NGB, Chama gloriosa e mais uns quantos dessa estirpe de blogs semelhantes. Para eles até uma espirradela no Estádio da Luz serve para dissecar a falta de benfiquismo do homem que limpa as cadeiras da Catedral, ou parecido. A esses ligo tanto como a porcaria que vejo no passeio. Passo simplesmente ao lado e sem olhar para trás.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  5. @ Rammstein

    Obrigado pelo seu comentário!! Prefiro não comentar autores de outros blogs.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Tudo bem. Disse porque é mais que conhecido quem está sempre a criticar por tudo e por nada.

    Rammstein

    ResponderEliminar