28 de maio de 2013

Do tudo.. ao nada!!

Podia ter sido uma época brilhante, foi uma época desastrosa!! Com estes apontamentos (do Vitto) a serem os pormenores infelizes que levaram ao descalabro:

A cabeçada de Luisão
O empate com o Braga
O autogolo do Melgarejo
A saída de Javi
A saída de Witsel
Ola John não joga
A lesão de D10s
A não-contratação de um defesa esquerdo
As eleições
Rangel
Vieira a mandar caralhadas
Celtic
Spartak
Bruno César
Não há contratações
Jardel
Reservados
Conferência de Juan Gabriel
Estoril
Jesus de joelhos
Jogar para o 1-0
Artur
Destes deslizes destaco a falta de alternativas para o meio-campo e para a defesa, tivemos excelentes avançados mas uma defensiva remendada e presa por arames. Depois aquela conferência de João Gabriel apareceu numa altura péssima, dando importância ao nosso rival e desfocando-nos dos grandes objectivos. Por fim Artur, percebe-se a sua carreira, nos momentos decisivos não é um grande guarda-redes, tremeu com o Porto em casa, tremeu com o Estoril em casa e tremeu com o Guimarães na taça, eu que sempre o apoiei tenho neste momento de dar o braço a torcer e pedir o menino Jan Oblak para a próxima temporada.


Em relação a Jesus, continuo a apoiá-lo, depois de Mourinho é o melhor técnico português, tem é de mudar a sua forma de encarar os jogos, 1º não pode ir com medo do adversário e 2º não pode exigir que os jogadores joguem os 90 minutos a altíssima rotação, nem o Barcelona o faz.


A partir de agora é pensar na próxima temporada, tratar o mais rapidamente do assunto do treinador e preparar um plantel forte e equilibrado de forma a que a próxima época seja diferente desta, ou seja nas decisões finais conseguirmos ser MAIS FORTES e MAIS CORAJOSOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário