13 de maio de 2013

SEMPRE BENFICA

Estou triste, ontem foi o dia mais triste da minha vida. O BENFICA podia ter saído de la no mínimo com um empate, mas os TRIPEIROS tiveram sorte, muita sorte, não me envergonho de dizer que sofro com o BENFICA, quando ele perde, não me envergonho de dizer que choro por ele, mas ninguém merece o que o BENFICA teve. Durante toda a época o BENFICA foi o que praticou melhor futebol, mas no fim, acontece o que aconteceu, azar, a 2 min do fim…
SER BENFIQUISTA é apoiar a equipa nos BONS e MAUS momentos, nas VITORIAS e nas DERROTAS, e não e falar mal de um jogador, e depois quando ele nos ajuda já é o melhor, como certos adeptos de outras equipas.
SER BENFIQUISTA, é ficar orgulhoso da qualidade de futebol que a equipa pratica, mesmo quando perde, porque sabemos que o BENFICA perdeu por azar, e não venham dizer que não, porque só quem não tem olhos na cara e que não vê isso… O BENFICA perdeu injustamente, depois de tudo que fez, para ficar na taça de Portugal, liga europa, e perto do titulo do campeonato, perder assim é uma injustiça.
Quem for ver o SL BENFICA vs Chelsea, que grite BENFICA o tempo todo sem para, mesmo que fique sem voz, mesmo que mal se oiça gritem, gritem sem parar, vamos apoiar os jogador do INICIO ao FIM, e no fim vamos ter tudo o que merecemos…
Jesus, és um bom treinador, mostraste que sentes o BENFICA no coração, mostraste que o BENFICA não te é insignificante, mostraste que fazes falta ao BENFICA, ergue a cabeça, levanta o queixo e vamos nos preparar para quarta-feira. Agarra no teu CADERNO, prepara as tácticas, prepara tudo que tens a preparar, mas nunca, nunca baixes a cabeça, olha diretamente nos olhos dos adversários, nunca olhes por baixo para eles, temos de olhar de cima, porque o BENFICA é a aguia e a aguia está lá em cima.
Artur, tens estado bem em todos os jogos, todos os golos que sofreste nestas ultimas jornadas NÃO foram por tua culpa, agarra a bola com toda a força, grita, chama à atenção dos jogadores quando for preciso, guarda a baliza como se fosse uma mulher.
Todos os outros jogadores, continuem a jogar como jogam, porque assim iremos MUITO, MUITO LONGE…

Benfica sempre, sempre no meu coração, carrego no peito um amor maior que o meu coração, e esse AMOR é o SPORT LISBOA E BENFICA!!


por Bruno Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário