7 de junho de 2013

Benfica Versão 2013/2014 I

Ao que parece já temos estas 3 pérolas asseguradas, um já foi a mais cara transferência na Holanda, ou seja o talento está todos lá, o outro é um dos melhores jovens do campeonato holandês e já uma referência na selecção da Sérvia e o outro é um menino com muita margem de progressão que já trabalha com os "grandes" na selecção paraguaia.

  
Estes 3 são bons reforços, mas outra posições precisam de ser reforçadas, algumas delas estão bastantes carenciadas, por isso a partir de hoje e até eu achar que o plantel está perto de estar fechado vou sugerir alguns jogadores a contratar pelo Benfica para a sua versão 2013/2013. Então a minha primeira sugestão é:

 Aleksandar Dragovic (Basileia)


Com a mais que provável saída de Garay, os anos de Luisão que já vão pesando, a falta de qualidade de Jardel, Miguel Vitor e Roderick é fundamental reforçar o centro da defesa, sendo que este internacional austríaco aparece como um dos melhores nesta posição a jogar na Europa mas que ainda não está em nenhum dos "tubarões". Com características semelhantes a Garay, é fortíssimo na marcação, seria um titular indiscutível do conjunto de JJ na próxima época.

Espero que os responsáveis do Scouting do Benfica e o próprio mister deão uma voltinha pelos blogs benfiquistas que a malta vai dando uma sugestões porreiras!!

Que acham, seria um bom reforço?

1 comentário: