5 de setembro de 2013

Se os turcos não fizerem uma gracinha até amanhã à noite..

Em principio o plantel está já fechado quanto a entradas e saídas para a esta temporada, isto se os turcos não se lembrarem de fazer uma gracinha.

A lesão de Toto Salvio é uma perda enorme para o plantel, uma dos poucos jogadores que dava velocidade e criatividade ao jogo do Benfica não vai poder dar o seu contributo em grande parte da época. No entanto este infeliz acontecimento vai com certeza obrigar o mister a mexer as peças do onze inicial, vamos ver se mantém o esquema habitual ou se faz alguma alteração, eu gostava que a partir de agora usássemos a receita do último título, ou seja:


Uma táctica que já foi de grande sucesso no clube, na altura o meio-campo tinha Javi, Ramires, Di Maria e Aimar, com Saviola e Cardozo na frente. Acho que tem tudo para dar certo, apenas Maxi precisa melhorar a nível físico e principalmente mental para dar a sua habitual acutilância ao flanco direito.

Já agora também as alternativas aos titulares, noutra táctica, mas igualmente mais equilibrada que aquela que JJ usa actualmente:


 

Ainda sobram jogadores como o P. Lopes, Sílvio, A. Almeida, A. Gomes, Urreta e Funes Mori.

2 comentários:

  1. Cardozo é intocável, será titularissimo indiscutivel.

    o Lima sem Cardozo é um rodrigo.

    ResponderEliminar