27 de fevereiro de 2014

Carta ao Jorge Jesus depois de consumir as mesmas substancias que Fonseca Fumou

Caro Jorge Jesus ....

Estou a escrever isto porque gosto muito do seu trabalho mas mesmo assim quero lhe dar umas dicas.
Mas primeiro deixe-me fumar ali a mesma cena que o Fonseca e a Rtp consume e já lhe transmito as minhas ideias ....

Prontos vamos lá a isto carago .

1º Acho que o Oblak devia de começar a ter uma cadeira ao lado dele
2º Devíamos ver se o Markovic tem um irmão gêmeo
3º Gostava de ter uma pastilha elástica das suas ( Mas sem estar mastigada )
4º Não sei o que dizer mais ... O seu cabelo casa vez esta mais lindooooooo
7º Isto agora é que está a bater forte páh ... Já nem me lembro de que terra sou . Pelo menos ainda me lembro que sou Alemão . Quer dizer tinha a sensação que o nome do meu país começava por P mas agora não me lembro
10º Como o Paok vai jogar com 14 gajos mister, acho que deviamos retirar 2 ou 3 e jogarmos só com 7 para equilibrar as coisas

11º Também arranjava um despertador para colocar à beira do Artur porque ele às vezes parece que adormece durante o jogo

Já nem sei porque é que estou a escrever isto . Mas também não interessa

Junto com isto envio o Charro que o Fonseca fuma


Sem comentários:

Enviar um comentário