5 de junho de 2014

Com Benito e Djavan temos o problema da lateral-esquerda resolvido... hã?

Ups.. foto errada!! Parecia o Cortez.
Hoje tenho pensado muito nisto. A época que passou conseguimos finalmente ter um DE à altura do Fábio Coentrão, com Siqueira a fazer abalar o fantasma criado por Emersons e Cortezes desta vida.

Nova época, novo fantasma! Siqueira queria ganhar o mesmo que o mister e o presidente disse que não. Até agora os jornaleiros já colocaram os nomes de Benito e de Djavan como os próximos "caça-fantasmas" do Benfica. Mas eu sinceramente tenho MUITAS dúvidas. O jovem suíço ainda tem o beneficio da dúvida, o melhor que eu o vi fazer foi apanhar uma doninha do meio do campo, na selecção helvética está tapado por Rodriguez e Ziegler e até tem sido o capitão dos sub-21, mas será que chega para se assumir logo como titular? Alguém que acompanha o Zurique me pode ajudar?

Já Djavan muito sinceramente parece-me um jogador na linha de Emerson, não vi muitos jogos dele na Académica mas do que vi não me parece nenhum fora-de-série (e já vai fazer 27 anos em Dezembro). Tem JJ de ensinar mais um defesa a DEFENDER?

Posto isto e caso se confirmem estas duas aquisições, a pré-época vai ditar se Benito é mesmo a escolha certa, se Djavan tem estofo para um GRANDE ou se temos de ir novamente ao mercado nos últimos dias de Agosto na esperança de ainda haver disponivel um Insua ou um Antunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário