30 de julho de 2014

Benfica 2014/2015

Pela 1ª vez nesta pré-época vou dizer qual seria o meu plantel ideal, de acordo com os jogadores que já temos e aqueles que para mim não têm lugar. Ora então cá vai:

Benfica versão 1.1
O 11 potencialmente titular ao qual, para mim, falta um guarda-redes (Cillessen ou Benaglio são as minhas opções), um central para jogar do lado esquerdo (Dragovic ou Dória), um nº6 (Capoue seria a minha escolha principal) e um avançado para fazer companhia a Lima ou Derley (Mitrovic ou Vargas seriam boas escolhas). Isto se não sair mais ninguém...


Benfica versão 1.2
No 11 de alternativas aos titulares apenas na baliza acho que devia haver uma contratação, visto que Artur tem um salário muito elevado para ser 1ª escolha, Varela tem pouca rodagem de 1ª Liga e Paulo Lopes também não é muito fiável para jogos de grande dificuldade, daí a minha escolha para nº2 da baliza ser Ederson Moraes do Rio Ave, GR que passou pela formação do Benfica, tem tarimba de 1ª Liga e é presença nos sub-20 do Brasil. De resto são aqueles que já temos por cá (Sílvio está por cá?)

Estes 22 + Paulo Lopes, André Almeida, João Teixeira, Fejsa (só volta em 2015)e Sulejmani fazem o meu plantel de 27 jogadores. Com Dawidowicz, Victor Andrade e Kevin (e mais um ou dois) nos Bês mas sempre com hipótese de chegar à equipa principal.

Vender - Artur (salário muito elevado para 2ª opção), Sidnei (tenho pena deste), Steven Vitória, Ivan Cavaleiro, Jara, Cardozo, Urreta e Carlos Martins.
Emprestar - Bruno Varela, João Cancelo, Lindelof, Djavan, César (muito verde na minha opinião), Bernardo, Candeias e Nelson Oliveira (empréstimos de preferência a equipas da 1ª liga portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário