19 de agosto de 2014

Baliza Fechada

JC tem no "nosso" David Luiz um dos seus grandes amigos
Com a chegada do Júlio César a situação da baliza fica fechada, apesar de para mim ser preferível ter um jovem promissor a competir com JC acho que neste momento é mais importante reforçar outras zonas do campo, Artur deve ficar como 2ª opção e Paulo Lopes 3ª. Por mim Bruno Varela era emprestado a um clube de 1ª Liga de modo a evoluir e deixar evoluir elementos como Miguel Santos, Thierry Graça e André Ferreira na B.

Quanto a JC, gostei de ver a entrevista dele à Benfica TV, demonstrou ser um conhecedor do clube e do país e parece de facto querer agarrar esta oportunidade com luvas e dentes. Parece humilde, forte e determinado. Espero que fique nas história do Benfica como mais um grande GR que vestiu o manto sagrado e que deu muitas alegrias aos benfiquistas, tem 34 anos mas ainda pode jogar mais 3/4 a grande nível. Não estava sequer no meu top-10 de guarda-redes que gostava de ver no Benfica, mas agora É O MEU GUARDIÃO!

Agora espero ver chegarem outros reforços de nomeada para as restantes posições onde estamos bastante carenciados.

Avé César

Sem comentários:

Enviar um comentário