26 de agosto de 2014

Pode ser mesmo um emprestado!!

Com a infeliz lesão do Ruben volta a abrir-se um problema no meio-campo que até então parecia estar resolvido com a chegada do Samaris. Enzo parece que está agora mais perto de ficar, mas Samaris, Talisca, Andre Almeida e João Teixeira é curto e Fejsa e Ruben só regressam em 2015, posto este cenário penso que é necessário avançar para alguém que possa reforçar as posições 6 e 8.

Eu não sou propriamente a favor dos emprestimos mas neste caso talvez fosse a solução mais rápida e economica para pelo menos até ao inicio do próximo ano suprir as ausencias. Então sugiro 3 jovens que não devem ter muitas hipoteses nas equipas onde estão e que no Glorioso podiam ser grandes mais-valias:

Niguez (com o Simão), Salih Ucan (Roma) e Rabiot (PSG)

Saúl Ñiguez vai ter dificuldade em entrar na equipa tendo Raul Garcia, Tiago, Koke, Gabi, Suarez e até Arda à sua frente, Salih Uçan tem também vários outros atletas à sua frente na hierarquia do meio-campo romano, tal como Rabiot que pretende sair dos parisienses visto que o se contrato termina no fim do ano e não tem perspectivas de ser muito utilizado.

São portanto três jovens valores que devem ver com bons olhos a cedência a um clube que lhes dê visibilidade e minutos de utilização.

1 comentário:

  1. nem mais!..., quem vier e pra somaR e dar cartas a Benfica ,pra depois os kromos verdes e azuis grunhirem de azia .ah ah ahas

    ResponderEliminar