8 de agosto de 2014

Supertaça | Domingo | 20H45

Faltam 2 dias para a 1ª prova de fogo deste "novo" Benfica, contra um Rio Ave motivado mas cansado devido ao jogo da Liga Europa.

Este jogo tem tudo para ser o grande impulsionador da nova época, se ganharmos podemos também ganhar moral e com a chegado de mais 3/4 jogadores avançar para uma temporada de bom nível, se perdermos o efeito pode ser semelhante, com a direcção a ver (finalmente) que assim não vamos lá e tem mesmo de comprar jogadores com provas dadas.

Então o meu 11 para atacar este jogo de Domingo, dado que não chegou mais ninguém entretanto e se chegar entre hoje e amanhã também não vai entrar nas contas de JJ, seria então este:



GR - Paulo Lopes merece ser titular e neste momento transmite muito mais confiança que Artur.
Defesa - Maxi, Luisão e Jardel devem ser com naturalidade os titulares, na esquerda penso que Benito é melhor que Eliseu para levar com Ukra ou Del Valle.
Meio-Campo - Não há grandes coisas a dizer, neste momento Rúben e Enzo (ainda o temos..) são as únicas soluções para jogar num jogo destes. Salvio e Nico são (de longe) os nossos melhores alas.
Avançados - Lima tem que ser titular. Depois entre Jara, Nelson Oliveira, Bebé e Derley sem dúvida que o brasileiro, por aquilo que demonstrou o ano passado, é a melhor escolha para assumir a titularidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário