31 de janeiro de 2013

Faltam 5 horas..

Pois é Janeiro está quase a acabar e com ele vai-se também a hipótese de contratar jogadores (excepto os que estão livres). A maioria dos clubes fez um ou outro retoque, contratou alguém para um lugar que era necessário e colocou aqueles que não fazem falta.

Ora bem, o Benfica, a meu ver, até colocou dois jogadores que não acrescentavam mais qualidade à equipa (Nolito e Chuta) e promoveu o Urreta que pode assim ocupar tranquilamente essas vagas. Há ainda o Ivan e o Miguel Rosa. Até aqui tudo bem, extremos temos nós, muitos e bons!!

O que realmente me preocupa é a posição de médio-centro e o lateral-esquerdo (como já tinha referido no post anterior) e não querendo bater muito na mesma tecla, volto a reforçar que acho que tinha sido deveras importante o reforço destas duas posições..

"Ahh então e o Bryan e o Rosado" - dizem alguns.

Acho que até têm potencial, o brasileiro parece-me mais um daqueles típicos laterais "velocistas" que há pelo Brasil que ataca com alguma qualidade mas que a defender é muitoo fraquinho, mas como vem para jogar na B e com empréstimo de meio ano vamos esperar para ver. Já o Diogo Rosado, tem 22 anos, ainda não demonstrou todo o seu potencial, parece-me um jogador bastante semelhante ao David Simão, com uma técnica muito boa, um passe curto e longo acima da média, mas que em termos de intensidade deixa muito a desejar.

Isto tudo praquê?
Para dizer que gostava muito que nas próximas horas surgisse um reforço, com créditos firmados, de última hora para alegrar um pouco o povo benfiquista e fazer sonhar ainda mais com o título, porque se o Melga e o Matic se aleijam.. Vai dar Braza!!

4 comentários:

  1. O JJ que deixe de inventar com o Melga, o homem não vende mas também não acrescenta nada à equipa. O Luisinho é bem melhor que ele e ia render bem mais

    ResponderEliminar
  2. Pois é Cláudio, acho que não vem mais ninguém mesmo!

    Passei a seguir o Blog. Se puderes retribuir ficarei garto.

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  3. Até á data o benfica durante esta época nao temos razão de queixa..
    diziam que este mês iria ser duro e nao sei o qê mas no entanto benfica ganhou os jogos qase todos e nao perdeu nenhum
    Espero q assim continue
    uns jogos melhor outros pior mas temos equipa

    ResponderEliminar