11 de março de 2013

1 2 3 4 5.. Manita

A Carne toda lá no assador..

E pronto voltaram as palmas e os incentivos, Jesus meteu a carne toda no assador e depenou facilmente um galo com poucas forças.

Gostei da exibição e todos os benfiquistas também gostaram, mas para a maioria tudo que seja menos de 3 a zero é uma vitória pouco conseguida.

Para sermos ainda maiores temos de apoiar os nossos jogadores nas melhores vitórias e nas vitórias mais à rasquinha, naquelas em que passamos o "rolo compressor" e nas outras em que parecemos um corta-relvas engasgado. Mas também nos empates e nas derrotas, eu sei que estamos mal habituados e é por isso que quando calha ficamos incomodados, mas se queremos que o Benfica seja GIGANTE temos de ser nós, os alicerces do plantel, a levar a equipa para a frente, por vezes outras forças se levantam a tentar empurrar-nos para baixo e se os adeptos não fizerem o movimento contrário não será fácil.

Por fim deixo o vídeo de um benfiquista da pureza, como ele próprio diz. Eu não sei se é uma jogada de Marketing do glorioso ou se é mesmo um adepto como todos nós mas que não falha um jogo na Luz, mas isso também não interessa, só sei que as mensagens que ele deixa, apesar de serem sempre hilariantes, têm claramente uma grande dose de verdade e cada texto e cada música é pensado com cuidado para cada momento em que a equipa está:

Sem comentários:

Enviar um comentário