7 de março de 2013

Assobia assobia

No seguimento do que foi escrito por mim na página BENFICA CAMPEÃO:

"Tamos em 1º no Campeonato, bem encaminhados para a final da Taça de Portugal e estamos em vantagem na eliminatória dos oitavos-de-final da Liga Europa.. e por causa de uma exibição menos boa (MAS QUE GANHÁMOS) já dizem que os jogadores são uma vergonha e que o treinador não presta. Adeptos desses não precisamos muito obrigado, mudem para o Sporting pode ser que fiquem melhor!!

Tenho no entanto a convicção que os verdadeiros benfiquistas sabem apoiar em TODOS os momentos."
Eu queria ver se o treinador fosse o Domingos e os centrais fossem o Bolodarroz e o aRojo, se calhar é o que querem. Jesus não presta? Quem é que presta? O Quique? Ou o Jesualdo? Ahh já sei o Bitópreira é que é munta boum!! Mande Vieira o JJ embora esta época e vão ver onde ele vai parar..
Há quem diga que os jogadores hoje envergonharam os adeptos, olha eu penso de outra forma, os adeptos é que envergonharam os jogadores.
foto de Carlos A. Costa

1 comentário:

  1. Deves ser daqueles benfiquistas tapados que ainda não viram a merda que ainda está pra vir se continuarmos desta maneira.Será que os jogadores não treinam á semana?Ou será que só são bons a fazer anuncios á semana?
    Quero uma resposta a esta exibição mediocre para o jogo contra o Gil, ou também não estás de acordo?

    ResponderEliminar