7 de março de 2013

Naohahoje Matic

Não querendo bater muito neste tecla, mas vendo que existe um lugar (não falando agora do defesa-esquerdo) em que não há qualquer alternativa, temo que isso nos possa custar os ambicionados títulos.


A nossa âncora está hoje de fora, talvez seja até um bom jogo para ele descansar, visto tratar-se de uma 1ª mão em casa, abrindo assim lugar a alguém.. mas quem? Talvez ainda o jogador que se ajuste mais à posição seja o André Almeida, uma espécie de Rúben Amorim mas para melhor. Espero no entanto que o Matic não esteja indisponível em outros jogos de maior importância porque aí vai ser complicado.

Portanto, o que eu sugiro é que se faça já, tal como já foi feito para acautelar as saídas de Aimar e quiçá Gaitán (entram Djuricic e Suljmani, curiosamente compatriotas do nosso 21), uma preparação atempada da próxima temporada e se contrate alguém que possa alinhar na vaga de Matic.

As minhas sugestões são:

Aceitam-se mais sugestões!! Esta situação devia ficar fechada o mais rápido possível, para depois se tratar então do defesa/lateral-esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário