27 de março de 2013

Barra lateral "d'Aborla"


Alerta na defesa - Os 4 (quatro!) defesas titulares estão em dúvida para o próximo jogo, em casa mas contra um bom Rio Ave, o que pode ser de facto um problema. André Almeida e Jardel até cumprem as suas funções com alguma qualidade mas os restantes deixam bastante a desejar, Luisinho é fraquinho e as alternativas para o centro da defesa também não são as melhores (Sidnei é para mim o que tem mais qualidade, mas tem uma "cabeça" muito fraca).
Espero que pelo menos um dos centrais e o Melga recuperem ou vamos ter de pôr uns valentes remendos. Em Janeiro podíamos ter resolvido esta questão mas prontos..

Flop EnRolando - O peidoso tentou enfiar o barrete aos napolitanos, mas estes foram mais espertos e só o aceitaram por empréstimo, agora até disso tão arrependidos. Mongala é o senhor que se segue..

Belém de volta - É bom ver o Belenenses de volta aos grandes palcos, é garantido que iremos ter os "pastéis" de volta à 1ª Liga na próxima época e já nesta podem garantir uma presença na final da Taça de Portugal. Gostava muito de ver uma final entre Benfica e Belenenses, seria uma festa muito bonita no Jamor, agora é preciso que ambos trabalhem para que tal aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário