1 de abril de 2013

Peço uns minutos da vossa atenção

Bem, vou tentar ser breve e reduzir a minha tristeza neste post.
Quero antes de mais dizer e afirmar que o meu benfiquismo, com o que em baixo irei escrever, em nada irá reduzir. Quero também dizer que as notícias que vou avançar, sei de fonte segura a sua veracidade.

Adiante, para não ocupar muito mais o vosso tempo... Cardozo está de saída do Benfica, para representar a equipa italiana da Juventus. Com ele, também Rodrigo está de saída, mas este último para representar o Real Madrid do técnico português, José Mourinho. Artur também nos irá abandonar, para defender as redes do Inter de Milão. Garay, que tantas vezes foi apontado ao Manchester United, irá mesmo rumar a Inglaterra para representar os red devils de Alex Ferguson. Salvio, uma das peças do Benfica deste ano, irá regressar à sua velha casa: ao Atlético de Madrid. Enzo Peréz, a par de Matic, também irão rumar a Espanha, mas estes para representarem o Barcelona de Tito Vilanova. Lima, segundo consegui apurar, não ficará muito mais tempo na Luz e o seu destino mais provável será Alemanha, para representar o Bayern Munique que na próxima época será orientado pelo ex-técnico do Barcelona, Pep Guardiola. Com isto tudo, poucos serão os que irão permanecer na Luz...

Mas, com isto tudo, também é justo não vos fazer sofrer mais. Benfiquistas, acalmem-se e respirem. Tudo o que escrevi antes, não passam de meras invenções da minha parte, para "comemorar" este dia das mentiras com vocês. Contudo, é justo também pedir a calma dos anti-benfiquistas quanto às suas euforias  relativamente ao que acabaram de ler... Entendo que gostassem que tudo o que disse anteriormente fosse verdade, mas para o bem do meu coração e para bem do coração de mais de milhões iguais a mim, não, não é verdade. Lamento. Apesar de não ser mentira uma coisa: alguns destes jogadores, no final desta época, dificilmente irão permanecer no plantel encarnado. Mas até lá, temos três frentes para (tentar) conquistar e um povo benfiquista crente nesta equipa!

A todos, um bom dia 1 de Abril, e viva o Benfica!

2 comentários:

  1. já não bastavam todas estas (tristes) noticias, também eu sei de fonte fidedigna, que o vigário da madalena vai contratar o nosso treinador JJ, depois vai para um retiro espiritual de contumil, mas...convida LFV para o substituir no fcp.
    Sei também que LFV já aceitou...mas antes deixou a garantia que o Alex ferguson vem treinar o Glorioso e trás o mourinho como seu adjunto

    ResponderEliminar
  2. Fod@-se ... E eu a pensar k iam colocar aki a minha assinatura com o Benfica para o resto da minha vida...

    ResponderEliminar